sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Minha Mesa de Natal

Hoje vou mostrar para vocês a decoração da minha mesa da Ceia de Natal. Este ano, novamente, tive o privilégio de receber em minha casa, meus familiares. Fiquei extremamente feliz e caprichei no carinho para recebê-los!

Resolvemos (eu e mamis – aliás sem ela não sou ninguém!!!) manter o padrão do clássico vermelho, verde e dourado. Para celebrar a tradição do Natal em um encontro familiar chique e alegre, escolhemos minhas melhores peças para a mesa e complementamos com um arranjo floral feito especialmente pela Art Flora (113 sul). Combinamos tudo de forma harmoniosa e criamos uma decoração elegante e divertida. O resultado ficou incrível e todos os meus convidados elogiaram.

A nossa mesa de natal ficou aconchegante e com um clima envolvente. É a magia do Natal que nos inspira... tudo isso para celebrarmos e recordarmos agradecidos de uma grande data, o nascimento de Jesus. Espero que todos vocês tenham tido uma noite muito abençoada e feliz! E que a esperança que renasce no Natal, perdure por todo o próximo ano!


Arranjo de flores feito pela Art flora, decorado com bonequinhos de natal. Adorei!!!!




Porta guardanapos feitos com uma borboleta dourada (ideia da Mamis).


Toalha de mesa vermelha e guardanapos verdes.



Essa árvore foi feita também pela minha querida mãezinha. Lindinha demais!!!


Essa também!!!! Acreditem, de papel decorada com pedrinhas. Linda demais!


É isso... e assim foi nosso natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário