quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Colocando a Mesa para o Ano Novo

Adoro uma mesa decorada, e hoje vou mostrar pra vocês a decoração da minha mesa de Ano Novo. Novamente tive o privilégio de receber em minha casa meus familiares, dessa vez para um delicioso almoço. Reveillon por aqui se comemora em família no almoço, no jantar todos passeiam por aí... como sempre, caprichei no carinho para recebê-los!

Resolvemos (eu e mamis) dessa vez, optar pelo azul e branco. Resolvemos escolher as mesmas louças utilizadas no natal para a mesa. Dessa vez optamos por uma toalha de mesa nos tons da louça (ficou muito elegante e chique), e complementamos com um arranjo floral feito especialmente pela Arte Flora (113 sul). Combinamos tudo de forma harmoniosa e criamos uma decoração muito elegante. O resultado, mais uma vez, ficou incrível e todos adoraram.






Os detalhes foram em cristal!! Ficou lindo !


O guardanapo de pano sempre enfeita e traz um requinte a mais à mesa. O acabamento ficou por conta de um laço feito com um raminho de flor natural e o nome do convidado. Ficou muito bacana!





As comidinhas deram o que falar!!!
De entrada um Terrine de Gorgonzola. Deliciosa!! Ainda nesta semana trago a receitinha para vocês.


E uma saladinha de folhas e salmão defumado.




Um dos pratos principais, não poderia faltar um chester. Fico muito saboroso e muito molhadinho!!! Uma delícia!



Assim foi nosso começo de 2015.
Família reunida, muita risada e alegria.





Bom gente. O ano de 2014 foi incrível para mim, só tenho a agradecer! Profissionalmente (Porque vocês sabem que o blog é um lazer pra mim né?) e pessoalmente foi um ano maravilhoso!

Nunca pensei que fosse tão prazeroso cozinhar, fotografar e compartilhar meu dia-a-dia aqui com vocês!

Quero agradecer demais a você e dizer que quero continuar me dedicando e escrevendo com o mesmo carinho também em 2015!

Cabeça erguida e pé direito!
Feliz Ano Novo a todos vocês! Um ótimo e inspirador recomeço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário